quinta-feira, 30 de julho de 2009

Amigo que é pra sempre!


Como eu já falei muitas vezes o tradicionalismo nos dá muitos amigos, e é sempre bom homenagearmos esses amigos....
O amigo de hoje será o Cassiano..
Tudo começou em uma conversa dentro do carro, tu foi me buscar na rodoviária e nós já demos muita risada juntos...
Lá no Camaquã, que final de semana, tivemos momentos de muitaa alegria, muitos risos, e depois o choro..
Quanta coisa aprendi com esse BANDIDO,MOCORONGO...
a nossa amizade TRRREEEMEEUUUU....
Sem noção, quantas conversas no MSN, telefone e minhas idas pra Palmeira...
Você certamente me diverte, sabe me escutar, é um grande amigo que esse tradicionalismo me trouxe e sei que posso confiar...
e viu tu continuou sendo meu amigo, mesmo eu não sendo estadual, só vê se não vai me trocar por uma desse ano viu ¬¬uashuashuashuashu

BANDIDO!!
obrigada por tudo, você está no meu core..
te adoroo ...saudade de ti


Um comentário:

  1. ai bandiidaaa *--*
    ameei (L'
    uiheuehieheuheeheieiu'
    pode conta sempre cmg siim, e não vo te troca por outras estaduais ;p
    iheeheiuheiuheiuheuheiuee'
    bejo :* saudades demais ;x

    ResponderExcluir