quinta-feira, 23 de julho de 2009

Coisas que são pra sempre!




Amizade é algo que nasce dentro do coração,
é um sentimento puro e leve...
Amizade não é cobrança, é confiança.
Amizade não se define com palavras, se define com emoção.
Amizade não te leva a sofrer, não decepciona...
Amizade traz carinho, afeto, amor.
Amizade não se mostra só em um sorriso, e sim nas lágrimas.
Amizade não é feita só de momentos bons,mas sim de momentos difíceis que a gente divide.
Amizade não começa por acaso, é destino.
Amizade se descobre todo momento, nas pequenas coisas.
Amizade não está perto somente quando você precisa, porque está perto sempre.
Amizade não engana, não finge, não desaparece, não deixa de existir.
Amizade sempre cresce, ela é parte de nossas vidas, é o que nos completa no caminho.
Amizade não é sentimento finito, é eterna.
Amizade começa antes mesmo de nos conhecermos em carne e osso, ela é do Espírito.
Amizade não termina com a morte, ela renasce pra ser ainda mais forte... Nunca pense que perdeu uma amizade, pois se perdeu não era amizade



Amizade, quantos amigos este tradicionalismo já me proporcionou, amizades que nascem de repente, mas que são pra sempre, amizades que mesmo com a distância continuam firme!
Agradeço sempre por ter amigos especiais, por falar neles..
Agora pouco uma GRANDE AMIGA minha me ligou, a Luna e por isso resolvi fazer esta postagem em sua homengem(espero que tu não durma hoje).








Santo Ângelo, maio de 2006, novamente maio!

Uma prenda precisava de uma celular urgente(ju) e uma pessoa muito bondosa(luna) empresta, nasce uma amizade, simplesmente destino..
Luna obrigada por cada minuto que passamos juntas, obrigada por me escutar,dar conselhos, me divertir, sei que posso confiar em ti e você em mim...
Saiba que teu sonho é meu sonho, ainda te vejo Prenda do Rio Grande!
te amo sem noção..
AMIZADE ETERNA!

Um comentário:

  1. Aiii juu, cai dura pra variar, tu sabe que a distância é um mero detalhe entre a gente, sabe tambem que unica coisa espero em troca da minha amizade e carinho... isso nao falta!
    Te amo rapariga tu sabe disso, e sabe que pode sempre contar comigo, tu e 1 em um milhão! Beijos

    ResponderExcluir