terça-feira, 7 de julho de 2009

O início do Blog!



Resolvi fazer um blog!!
A luna tem, eu também quero, capaz não foi so por isso!!
Para escolher o titulo foi um pouco dificil, então resolvi colocar um titulo que retrata minha vida no momento...
"A vida após o sonho"
No ultimo mês muita coisa mudou no meu cotidiano.
Há um ano o meu grande sonho foi realizado ser 1ªPrenda Juvenil do Rio Grande do Sul, de maio de 08 até este maio foram muitas viagens, amigos novos por todo este Rio Grande, palestras, vestidos, buques, maquiagens....
E quando você acorda desse sonho não sabe o que vai fazer...
Sei que os amigos vão ficar para sempre, o amor pelo tradicionalismo também, mas minha vida mudou muito, me sinto perdida, sem saber o que fazer..
Está ai a oportunidade de criar um blog e ter oq eu fazer.....
Vou aproveitar para postar coisas que já aconteceram, pessoas que me marcaram e planejamentos para o futuro!!

até a proxima...

3 comentários:

  1. HEHE
    PRIMEIRO COMENTÁRIO
    :D
    fico bem legal o blog... espero que ainda sobre tempo para mim agora que vai ser blogueira
    sahuashuashuas

    beijão JuU !
    TE AMO !

    ResponderExcluir
  2. HOHOHO, ter blog é mara (;

    BEIJOS JU *.*

    ResponderExcluir
  3. Orgulho por ter estado ao seu lado nesse período tão MARA de nossas vidas!

    As JUvenis são as melhores ♥

    TE AMO AMIGA!

    Saudades enooormes!

    BeeeijãO da Maika :D

    ResponderExcluir