quarta-feira, 22 de julho de 2009

Flores Juvenis!



depois de uma ano, resolvi postar algo de novo.

ohh tédio!
não aguento ficar mais em casa, estva no hospital há alguns dias por causa de uma gripe(antes que perguntem não era a suina), agora a minha mãe me deixou de castigo em casa e no final de semana que eu ia poder ver todos os amigos tradicionalistas, a Convenção é cancelada ¬¬(tudo bem supero)

Por falar em Convenção, hoje vou falar sobre duas pessoas que são muito importantes e essa grande amizade foi TOTALMENTE concretizada na 73ªConvenção Tradicionalista, no ano passado.

O NOSSO TRIO JUVENIL:

ju,laura e maika...
fomos a melhor categoria, sem duvida nenhuma,
Sem nenhuma briga, só fotos, fofocas no quarto, segredos,conselhos, uma arruma outra, maika cabelo, ju maquiagem...
Lindo foi nós IGUAIS no Entrevero e a Convenção-aprendi tudo sobre a vida de vcs em uma madrugada...
Cada evento era mais especial pq agnt podia ficar juntas, podia conversar, rir, tirar foto, sinto saudade disso...
Graças que o destino fez nos sermos colegas de gestão, graças que o destino nos uniu....

Minhas juvenis, sem noção nossa amizade é pra sempre..
POSTAGEM DEDICADA A VCS...
amo mtoo!

"As lindas prendas juvenis, juvenis...."(BY PEDRO)

obs:ahhh luan amanha escrevo sobre a garota da laje, to me bronzeando agora...

4 comentários:

  1. Aeeeeee Ju!
    Peeega um baaita Bronzeado!!
    Que os organizadores da Garota da Laje te viram ontem!!
    E se interessaram viiu!!

    ResponderExcluir
  2. Aii aii (ZzZzZ)

    Aguardo sobre a 'Garota da Laje'

    Eu vo ganha, e tudo aritificial em ti, apdkapsdokaspdokasdpko
    BEIJO COISA TE AMO

    ResponderExcluir
  3. Amoor!
    Sem dúvidas nosso triio foi unico!
    Assim como tudo que a gente passo junto!

    Tu é muito especial pra mim nunca esquece disso!

    TE AMO LINDA PRENDA JUVENIL ♥

    ResponderExcluir
  4. Juuuuu, baah, eu leio as coisas no teu blog e me dá um aperto no peito!
    Foi muito intenso sim, TUDO que a gente viveu, e será eterno COM CERTEZA!
    Juvenil = a melhoor categoria sim! :D:D
    TE AMO JU ♥

    ResponderExcluir